Loading...
Dúvidas frequentes

Verifique as dúvidas mais frequentes sobre a promoção.


1. Qual o período da participação da promoção?
A promoção tem início às 00h01min do dia 27 de julho de 2020 e seu período de participação se estende até às 23h59min do dia 21 de setembro de 2020 até às 23h59 para a participação via assinaturas realizadas através do site www.juntosnavirada.com.br
2. Quem pode participar da promoção?
Esta promoção será destinada às pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, capazes, regularmente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), residentes e domiciliadas no território nacional, assinantes de um pacote semanal de serviços de entretenimento que permite participar de enquetes interativas durante a programação.
3. Como faço para participar da promoção?
Para participar da promoção, o telespectador deverá acessar o site da promoção www.juntosnavirada.com.br e efetuar o cadastro dos seus dados pessoais e deverá prosseguir com a aquisição de 01 (um) pacote semanal de serviço de entretenimento, no valor de R$3,80 (três reais e oitenta centavos). O pagamento será realizado via aplicativo de pagamento cadastrado, por meio do QR Code ou link disponibilizado no próprio site e a efetivação do pagamento será via cartão de crédito cadastrado no aplicativo ou outro meio de pagamento aceito pela plataforma de pagamentos

Não sendo cadastrado no aplicativo, o telespectador deve realizar os seguintes passos: baixar o aplicativo de pagamento disponível para celulares Android e iOS, e informar o CPF, número do celular, e-mail, nome completo e data de nascimento, seguindo as orientações disponibilizadas para os usuários. Finalizado o cadastramento, adicionar o cadastro de um cartão de crédito ou outro meio de pagamento aceito pela plataforma de pagamentos

A renovação semanal é automática e o pagamento semanal recorrente, sendo que o telespectador poderá cancelar sua assinatura a qualquer momento, cessando o pagamento e a sua participação da promoção.A participação nesta promoção será efetivada mediante a compensação do pagamento da assinatura do pacote de serviço, através do cartão de crédito cadastrado no aplicativo ou outro meio de pagamento aceito pela plataforma de pagamentos.
4. Qual o valor da assinatura?
O valor semanal da assinatura é de R$ 3,80 (três reais e oitenta centavos).
5. Como faço para renovar a minha assinatura?
A renovação semanal no valor de R$ 3,80 (três reais e oitenta centavos) é automática e o pagamento semanal recorrente via cartão de crédito cadastrado ou outro meio de pagamento aceito pela plataforma de pagamentos.
6. Como faço para cancelar a minha assinatura?
Para cancelamento da assinatura do pacote, basta clicar na aba “CANCELAR ASSINATURA”, do referido Site, e depois em “QUERO CANCELAR MINHA ASSINATURA” e confirmando, no botão SIM, que Deseja realmente cancelar a assinatura. Em caso de cancelamento da assinatura, independentemente do motivo, o telespectador não poderá participar dos próximos Sorteios Semanais, entretanto, sendo permitido que participe somente do próximo Sorteio Mensal.
7. Como faço para reativar a minha assinatura?
A assinatura poderá ser reativada a qualquer momento, bastando clicar em “REATIVAR ASSINATURA”, no referido site, o assinante deve seguir logado no Site www.juntosnavirada.com.br, acessar o plano de pagamento desejado no aplicativo de pagamento cadastrado, por meio do QR Code ou link disponibilizado no próprio site, efetivando o pagamento com um cartão de crédito cadastrado no aplicativo ou outro meio de pagamento aceito pela plataforma de pagamentos.
Com a reativação da assinatura e o pagamento efetivado, será gerado um novo ‘Número da Sorte’ para o participante que será considerado para os próximos sorteios.
8. Como saberei que o meu cadastro foi concluído com sucesso?
A cada cadastro válido, você receberá imediatamente a confirmação do seu cadastramento.
9. Como ganho números da sorte?
Uma vez que sejam cumpridas as etapas de cadastramento, pagamento e aceite dos termos e Regulamento, o participante receberá um ‘Número de Sorte’, no próprio Site, que será gerado de forma aleatória pelo sistema quando da aquisição da assinatura do serviço de entretenimento. A cada nova assinatura semanal, o participante receberá um novo ‘Número da Sorte’. Aparecerá a mensagem ‘Sua assinatura foi concluída com sucesso’ exibindo juntamente o ‘Número da Sorte’.
10. Onde posso consultar meus números da sorte?
Você poderá consultar quantos e quais Números da Sorte está concorrendo acessando o site da promoção, no endereço http:// www.juntosnavirada.com.br informando, para tanto, o login e senha cadastrados no momento da inscrição.
11. Quando será o sorteio da promoção e quais serão os prêmios?
Sorteio Semanal:

Ganhadores

Prêmios

Data Sorteio Semanal

4

1 moto Honda, 1 kit linha Branca e 2 Notebooks

04.08.2020

4

1 moto Honda, 1 kit linha Branca e 2 Notebooks

11.08.2020

4

1 moto Honda, 1 kit linha Branca e 2 Notebooks

18.08.2020

4

1 moto Honda, 1 kit linha Branca e 2 Notebooks

25.08.2020

4

1 moto Honda, 1 kit linha Branca e 2 Notebooks

01.09.2020

4

1 moto Honda, 1 kit linha Branca e 2 Notebooks

08.09.2020

4

1 moto Honda, 1 kit linha Branca e 2 Notebooks

15.09.2020

4

1 moto Honda, 1 kit linha Branca e 2 Notebooks

22.09.2020

Sorteio Mensal:

Ganhadores

Prêmios

Data Sorteio Mensal

1

1 carro Fiat Argo

25.08.2020

Ganhadores

Prêmios

Data Sorteio Mensal

1

1 carro Fiat Argo

22.09.2020

12. Como saberei se fui sorteado?
A relação dos ganhadores do sorteio será divulgada no site da promoção: www.juntosnavirada.com.br (Após apresentação dos documentos e análise da empresa promotora). Além disso, os ganhadores serão comunicados por meio de e-mail, ligação telefônica ou outro meio de comunicação, sobre todos os procedimentos para recebimento do prêmio.
13. Caso eu tenha alguma dúvida, como posso entrar em contato?
Você pode enviar sua dúvida para o e-mail: faleconosco@juntosnavirada.com.br.